domingo, 13 de agosto de 2017

Voe, meu filhote

Ao pai amado, do pai que ama:

"VOE, MEU FILHOTE
Os meus filhotes saíram em busca de suas próprias vidas Abriram suas asas e voaram E eu, um pássaro já de idade, fiquei aqui no ninho Desejo de verdade que tudo corra bem para você

Sempre soube que chegaria o dia
E nele teríamos que nos separar
Mas agora tudo chega assim tão de repente É um milagre, mas me preocupo um pouco

Voe, meu filhote
Voe até onde puder
Apenas não se esqueça
Há gaivotas no céu
Cuide-se bem

Agora ficamos nós sozinhos aqui no ninho Mas nós estamos juntos Abrace-me forte, diga-me que sim Não se preocupe, juntos envelheceremos

Voe, meu filhote
Voe até onde puder
Apenas não se esqueça
Há gaivotas no céu
Cuide-se bem

Eu sei que tudo acontece assim mesmo na natureza E eu também tive que abrir minhas asas Mas agora que é chegado o momento Sinto um nó em minha garganta...
Um nó em minha garganta

Voe, meu filhote
Voe até onde puder
Apenas não se esqueça
Há gaivotas no céu
Cuide-se bem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário