terça-feira, 13 de junho de 2017

Expansão da Consciência e o Sinal da Alegria

Vocês vivem numa época diferente agora. A consciência coletiva está atingindo o limite de medo e separação.

Existe uma conscientização crescente da necessidade de mudança, não somente no nível externo, mas também no interno, uma mudança de coração. A humanidade está começando a perceber que a energia mais necessária agora é o Amor.

O Amor é a energia da conexão, ele reconhece o que une as pessoas, o que as torna iguais; ele cria empatia e compaixão. O Amor é o construtor de pontes. O Amor é a ponte entre o Céu e a Terra. A presença do Amor está crescendo na sociedade humana como um todo.

Cada vez mais pessoas estão sendo encorajadas a respeitar e expressar sua natureza individual; isto é um sinal de amor.

Ser livre para explorar o que se é e expressar a si mesmo – seja feminino, masculino, jovem, velho, rico, pobre, etc… - está sendo cada vez mais considerado um objetivo desejável, hoje em dia. Isto é um progresso incrível! Embora a realidade ainda não corresponda ao ideal em muitas áreas do mundo, o fato deste objetivo ser publicamente considerado respeitável e essencial é um indício de expansão da consciência.

...A personalidade humana, com todas as suas paixões, emoções e peculiaridades, pode vir à luz da conscientização agora e ser redimida. Este é realmente o verdadeiro propósito da espiritualidade, da consciência: honrar e respeitar a vida em sua expressão mais individual, que é a alma humana, e ajudá-la a desabrochar e se expandir com criatividade e alegria.

Para conectar vida e consciência dentro de si, acolha a sua vitalidade, suas emoções, sua natureza humana.

Acolha-as sem julgamento, aceite a si mesmo, seja livre! Abandone os julgamentos espirituais, não se reprima, mas permita que sua consciência aberta penetre profundamente suas emoções mais sombrias. Esta é a alquimia que você está procurando.

Quando permitir que a consciência e a vida, a percepção e a emoção dancem juntas num abraço amoroso, você se tornará livre! Aprenderá a entender as mensagens por trás das suas emoções mais sombrias e mais luminosas, e trabalhará com elas ao invés de lutar contra elas. Vida é emoção. A vida, em forma de emoção, grita para a consciência: “Veja-me, sinta-me, preencha-me com sua luz!”

A alma é a portadora da consciência, e quanto mais você envolve suas emoções com consciência, mais facilmente sua alma desce e se funde com sua personalidade. Quando isto acontece, você se sente vivo e feliz, embora os problemas continuem vindo e indo, e você tenha que enfrentar as questões típicas, que todos os seres humanos enfrentam.

A alegria é o sinal mais confiável de que você está se tornando inteiro: uma fusão entre vida e consciência, sempre se movendo e se desenvolvendo, e, ao mesmo tempo, seguro nos braços da Eternidade.

Pelo espírito Jeshua, canalizado por Pamela Kribbe, março 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário