sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A lei da Certeza

Essa é a lei da Fé. Se não carregar a certeza daquilo que sonha e deseja, então nada se concretizará na sua vida.

Certeza é ter dentro de você a convicção de que está pronto para receber o que o Universo lhe reservou. É estar alinhado ao seu centro de sinergia e na frequência dos seus desejos.

Procure canalizar sua energia vital para um foco comum, pois, para onde você for a sua atenção, sua energia será manifestada.

Seu foco de atenção é como a luz solar que dá vida às sementes de uma plantação. Quanto mais irradiar atenção aos seus desejos, mais resultados positivos obterá. Portanto, mantenha atenção naquilo que tem certeza que será realizado um dia. Faça com que as sementes dos seus sonhos germinem e mais adiante possa colher bons frutos. A certeza é o canal, é o que protege suas vibrações e intensões, pois mantém o foco da atenção devidamente protegidos perante os contratempos e discórdias que surgem durante a caminhada.

Sempre que tornar um desejo real em sua mente, primeiro identifique suas reais intenções e a certeza de que conseguirá. Do contrário, não desperdice energia, evite contratempos e frustrações. Por outro lado, se o bem-estar invadir sua alma, vá convicto e aberto para as boas novas que surgirão pelo caminho.

Você tem que facilitar o trabalho de comunicação de sua mente com a mente Universal. O ideal é parar de focar sua atenção do mundo de dificuldades, repleto de medos e ansiedades.

É essencial ter clareza e lucidez sobre seus pensamento.

Trecho extraído do livro "A Era de Ouro da Humanidade",  de Carlos Torres e Sueli Zanquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário